quarta-feira, 11 de março de 2020

  São exatamente: 20:11. Estava enviando currículos. Preciso arrumar logo um emprego. Não estou aguentando mais.!
   Estava aguardando ser chamada para o restaurante Vastos, que inaugurou no Brasília Shopping, a vaga era para ser recepcionista, é restaurante chique, dos mesmos donos do Coco Bambu. Era só uma vaga, para muitas candidatas. Desde a semana passada aguardo ser chamada para uma outra empresa que vai inaugurar e nada!
   Hoje vou continuar a enviar currículos, tive um sonho essa noite. Sonhei que tinha uns três homens e só eu de mulher, lá no hotel que eu trabalhava, a função era levar as camas para o andar de cima e logo o sonho acabou. Estou enviando currículos. O Sidney meu amigo lá da Asa Norte, é primo dos Bittar, donos do Gran Bittar. Agora que ele me contou. Quando vi o sobrenome dele essa semana no papel, não lembrei, mas, tive a sensação de que aquele sobrenome era familiar. Não acredito que ele consiga, ele que se ofereceu para me ajudar. Os donos vai ver que nem estão no Brasil, são primos do Sidney. Mesmo assim vou continuar enviando currículos. A maioria dos hotéis dificulta o acesso. Tenho que ir, até amanhã.

They are exactly: 20:11. I was sending resumes. I need to get a job soon. I can't take it anymore.!
 I was waiting to be called to the Vastos restaurant, which opened at Brasília Shopping, the vacancy was to be a receptionist, it is a chic restaurant, owned by Coco Bambu. It was just a vacancy for many candidates. Since last week I wait to be called to another company that will open and nothing!

   Today I will continue to send resumes, I had a dream that night. I dreamed that there were about three men and only me as a woman, back at the hotel where I worked, the job was to take the beds upstairs and soon the dream was over. I'm sending resumes. Sidney, my friend from Asa Norte, is a cousin of the Bittar, owners of the Gran Bittar. Now that he told me. When I saw his surname this week on paper, I didn't remember it, but I had a feeling that that surname was familiar. I don't believe he can do it, he who offered to help me. The owners will see that they are not even in Brazil, they are Sidney's cousins. Still, I will continue to send resumes. Most hotels make access difficult. I have to go, see you tomorrow.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...