domingo, 22 de março de 2020

    São exatamente: 16:48, estou esperando dá 17:00 para ir caminhar. Queimar as gordurinhas, os chocolates e pudim que andei comendo. Sabe lá quando essas academias vão reabrir!
     Eu ia fazer um vídeo hoje na rua para o meu canal que está parado a um ano. Ontem eu andei pela segunda vez na quadra 03 aqui do Park Way, resolvi ir mais adiante, e descobri uma vista sensacional! Por ser uma subida, dá para ver o Guará,  e um pouco de Águas Claras. Mas o meu celular achou de estragar, não carrega, tem dias que está ruim, e ontem ele estragou de vez! E agora  com o comercio fechado, tenho que aguardar para levar para o conserto. Meu irmão abriu para tentar arrumar, ele tem esse dom, de consertar coisas sem nunca ter feito curso de nada! A máquina de lavar roupa aqui de casa, vive estragando porque é velha e ele conserta, não precisamos comprar outra, porque os técnicos enfiam a faca, é sempre coisa simples de arrumar.
     Meu dia foi tranquilo, passei roupa de manhã, fiz almoço, dormi um bocado! A noite eu estou trabalhando nos meus artesanatos, encapando uma caixa com tecido, comecei uma bolsa, agora vou trabalhar num cesto novo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...