sábado, 21 de março de 2020


   São exatamente: 17:17, estava me arrumando para ir caminhar, aqui ainda dá porque é deserto. Estou com creme na juba por isso ainda não fui. Acabei de lanchar. Quando for 17:30 eu vou enxaguar, e sair.
    Passei um susto hoje por volta dás 14 horas, minha mãe veio fazer chá para o meu pai que estava com dor de garganta, fiquei apavorada! Graças a Deus ele está bem, já até saiu com o cachorro. É que ele toma muita água gelada, suco todos os dias, dorme só de cueca, toma dois banhos por dia, sai cedinho com o cachorro, a garganta sente. Eu também andei anteontem com a garganta irritada, fiquei com preguiça de misturar água natural com a gelada, porque adoeço a toa a toa, minha garganta é bem sensível, se eu tiver inicio de gripe e lavar os cabelos fico muito roca. Tomei um chá de folhas de goiaba com alecrim, acordei zerada! As folhas da goiabeira tem uma concentração de vitamina C maior que a laranja, limpa o açúcar do sangue, é um sonífero natural, regulariza intestino, etc. 
     Bom, tenho que ir, vou aproveitar para trazer mais folhas de goiaba, queimar as gordurinhas, e rezar enquanto caminho, estamos passando por um momento difícil temos que orar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...