segunda-feira, 23 de março de 2020


   São exatamente: 18;04, estou esperando para colocar o pão para assar, a massa está descansando. Estou fazendo pão de mandioca. Já faz um tempinho que eu pretendia faze-lo, depois vou fazer o de batata. Minha sanduicheira estragou agora não tenho como comer pão crocante e quentinho. Para não ter que ir ao Bandeirante comprar pão, estou fazendo.
    Hoje fui lá levar minha mãe para vacinar, e tentar comprar álcool gel e mascara. Não encontrei! Fui em várias farmácias.
    Minha irmã ligou para minha mãe, disse que está com muito medo, porque trabalha em hospital como enfermeira.
    Eu ainda vou fazer umas abdominais no meu quarto, terminar uma bolsa, estudar inglês, terminar minhas orações, tomar banho, lavar louça da janta, preparar meu chá. Tem muita coisa que dá para fazer, para passar o tempo. Olha meu filho de quarentena.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...