terça-feira, 3 de março de 2020


  São exatamente: 16:14, estou aguardando dá 17 horas para eu ir caminhar, depois que concluí o projeto das plantas, eu não estou indo caminhar. Por causa da encomenda que peguei.
  Bom, meu dia foi tumultuado, difícil! Hoje é terça né! É um dia mais difícil para os virginianos. De manhã fui para o Bandeirantes, não deu nada certo! Voltei chateada! Não me animei de voltar de tarde, é longe!
   Quando cheguei, minha mãe aparece, fazendo cobranças, meu irmão cobrando também, para colocar o feijão logo para cozinhar. Ainda era 9:46, da manhã, eu já tinha colocado feijão de molho ás 8 horas, lavei louça, limpei cozinha, antes de ir para o Bandeirantes, mas não está bom para eles. A cobrança é demais.! Meu sangue ferveu! Porque eu já estava estressada, o celular não carregava, a bateria acabou, e tinha várias mensagens de gente me procurando porque fiz um anúncio na OLX. Meu irmão me pediu para esquecer o anúncio. Mais cobranças. 
    Como se não bastasse tudo isso, minha mãe inventou de lavar minha casa, eu aguardava uma pessoa que veio por causa do anúncio. Fui fazer o almoço, para esfriar a cabeça, estou quase explodindo! 
    Quando terminei de arrumar a casa, novamente,depois do almoço, o relógio marcava 15:36, sentei, para curtir o sossego, fazer minhas coisas, vem minha mãe novamente, dessa vez para fazer rosquinha. Agora eu pergunto: tem condições de continuar a produzindo meus trabalhos? Tem condições de estudar? 
    Eu não tinha tanta fissura para ir embora, porque o apartamento é maravilhoso! Mas perdi minha privacidade, meu sossego, minha liberdade. É o meu maior desejo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...