segunda-feira, 2 de março de 2020

   São exatamente: 17:30, estava no meu quarto estudando quietinha, assim que acabei de arrumar a casa, chega minha mãe me pedindo as embalagens dos edredons novos que ela me deu. Eu disse que guardei para colocar coisas quando eu for me mudar. Ela me perguntou se eu vou ter coragem de ir embora, que eu não posso morar sozinha, que eu não fico bem sozinha, porque não paro nos empregos.
    Meu sangue ferveu, respirei fundo, e respondi: tem muitas formas de se manter, pagar as contas, sem ser só com empreguinho sem segurança. Ela me perguntou qual? Não tenho mais paciência para responder. Só disse que não gosto daqui, quero embora. Ontem disparei a chorar antes de ir dormir, saudade da Asa Norte.
    Minha mãe disse que dá azar ficar juntando coisas para casar, se mudar, e eu perguntei, então, por que você juntou coisas durante um ano, para se mudar para Porto Seguro? E ela respondeu:__E deu certo? Não! Respondi, não pode se mudar estando em um ano 4. Ela achou ruim!
     Peguei os tapetes que estavam guardados, eu fiz para o banheiro da minha casa nova, e coloquei para serem usados, não vou juntar mais nada para minha casa nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...