sábado, 29 de fevereiro de 2020


 São exatamente: 17:43, estava vendo as fotos de um casamento na Índia. Um amigo do facebook me mandou, conversamos pelo Whatzapp, em português. No início era em inglês, mas ficava cansativo para mim ficar traduzindo no google, o que eu não sabia escrever, meu inglês ainda é bem ruim.
   Ele manda mensagem e foto para mim todo dia. Quando eu vou dormir, ele está acordando. Teve um indiano que eu bloqueei porque me perturbava demais! É um rapaz bonito, mas eu não consegui nem estudar com ele me perturbando.
    A Índia tem 35 milhões de homens a mais que mulheres. A população é 7 vezes maior que a do Brasil. Eles tem problemas sério com água. É o pior lugar para um mulher se viver, a violência, na cultura deles a mulher é muito discriminada, violentada, e morta. Não podem entrar na cozinha quando estão menstruadas, tem que ficar se desculpando o tempo todo, como se fosse um pecado. As meninas são raptadas e transformadas em escravas sexuais. Sei disso depois de assistir reportagens, na Fantástico. Meu Facebook é lotado de solicitações de amizade dos indianos. 
    Bom, meu dia hoje foi mais agradável, eu estava um pouco triste devido as dificuldades para me mudar, desemprego, contas para pagar, etc.
     Ganhei presentes para alegrar meu dia. uma cocha linda para minha cama, minha mãe me deu,  outra para o meu irmão. Amanhã vai vir um cara do Jardim Ingá, negociar comigo. Foi uma surpresa boa, é porque hoje é 29, olha o 9 ai, meu número de sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...