sexta-feira, 27 de março de 2020

   São exatamente: 16:12, Estava lanchando. Acordei bem disposta hoje, lavei a varanda do meu quarto de manhã, aproveitei limpei logo o quarto, a bancada, estava muito bagunçada, estou fazendo um novo cesto para colocar os bagulhos do meu irmão, só as gavetas da bancada da sala não estão sendo o suficiente. Terminei de encapar a caixa com tecido para guardar meus óculos de sol, tenho vários, ficam em cima da bancada e enche de pó, por causa da porta da varanda do quarto, que fica aberta. Tenho que limpa-los quase todos os dias. Fiz um cesto branco, ficou lindo! Esse eu coloco meus bagulhos. 
    Eu pioro a noite, porque de dia mexo com água para limpar a casa, lavar louça, banheiro, e a noite fico mal. Se eu tivesse lavado o cabelo, meu estado se agravaria, uma rouquidão, muita febre. Agorinha estava começando os espirros, de manhã tomei friagem para lavar a varanda, comecei a tossir, mas o xarope cortou a tosse! Tomo muita água natural, só não está dando para tomar meu chá de folhas de goiaba, não estou saindo, sempre chove!. Adoeci não foi só porque tomei suco e água gelada a noite, o motivo principal foi o banho de chuva que tomei a semana passada quando fui ao Bandeirante atrás de tinta de cabelo lembra? Quem me deu esse toque foi um amigo, eu nem estava lembrando disso.
     Segundo as previsões, a vacina e remédios para combater o Corona, virá em maio, até lá, temos que continuar nos cuidando, muita gente ainda vai adoecer.
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...