sábado, 28 de março de 2020

    São exatamente: 16;21. Acabei de tomar banho, agora estou tomando um chá, de limão, hortelã e alecrim, porque lavei a juba, não estava mais aguentando ficar sem lavar, por causa da gripe. Se eu lavar fico  muito rouca,e muito mal. Meu estado piora. Mas, estou bem! Ainda tusso um bocado porque mexo com água, tomo friagem. Hoje de manhã fui ao mercado comprar produtos de limpeza para os meus pais, me segurei para não tossir, e na volta para casa disparei a espirrar.
    Acabei de ter um estresse com meu pai, foi levar o cachorro para sair, e quando chegou, me perguntou se estou fazendo chá, eu disse que sim, só faltou o alho, e ele respondeu bem alto, que tem que por alho. Eu perdi a oportunidade de ficar calada, e pedi para ele falar baixo. Odeio que falem alto comigo, não sou surda! Ele se irritou e gritou, respondendo, falo do jeito que eu quiser!, Gritando ainda mais alto, e foi embora. Meu pai é um pouco surdo, e esquece que os outros não são. Não preciso de uma gota d'água para embora, todo dia eu tenho uma. Eu só não tenho mais estresse com família porque eles moram aqui do lado, não ficam muito tempo aqui dentro. Meu irmão está com serviço extra aqui do lado, o outro do restaurante está parado.
     Fico imaginando essas residências em que as pessoas já vivem brigando, agora todo mundo confinado, deve ter brigas diariamente. 
      Eu não vejo a hora de ir para academia, caminhar, gravar meus vídeos para o YouTube, com a minha família aqui é quase impossível! Ir a dentista apertar o aparelho móvel, ir na Asa Norte, buscar plantas, olhar kiti, trabalhar, me mudar, etc.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...