sábado, 22 de fevereiro de 2020


    São exatamente: 19:17, acabei de sair do banho, estava passando roupa, demorei a terminar porque fico assistindo vídeos enquanto passo roupa.
     Estou com sono e cansada, tinha muita roupa. Minha mãe está fazendo a janta para me ajudar. Vou esperar ela ir embora para poder começar a trabalhar. Ainda não tomei coragem para contar, ainda não me sinto segura. Ontem fui dormir uma hora da manhã, foi bom trabalhar até tarde, porque gosto do trabalho que estou fazendo, decoração. Liguei o rádio na Antena 1, e fui trabalhando, e conversando um Sidney pelo Whatsapp, é um amigo. Gostaria de repetir hoje, mas meu irmão vai vir dormir em casa, vou trabalhar no meu quarto. 
     Bom, tenho que ir, vou fazer uma tigela de pipoca e comer com guaraná, mais tarde faço um mingau de aveia. Até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...