sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020


   São exatamente; 21:17, não postei texto ontem, não podia compartilhar os acontecimentos ainda. Mas hoje já posso, já passou.
  Ontem por volta dás 16:00 horas, eu estava no meu quarto, e  entrou uma borboleta, corri e joguei na borboleta para ás 18 e 21, não deu nada!. Quando não dá em um dia, no outro é certeza. Corri e joguei hoje somente para ás 11h. Não podia jogar para todos os horários, o gasto é alto. A disgrama da borboleta saiu ás 14 na cabeça. Tomei uma raiva! Para piorar a mulher que faz o jogo não foi legal, não me tratou bem, para mim chega! Foi a ultima vez que joguei no bicho.
   Estou feliz, meu negócio está começando dar certo. Vou aproveitar que meu irmão não vai dormir em casa, para tirar o atraso, trabalhar até tarde. Não deu para trabalhar antes, com minha mãe aqui. Ainda não contei para ela, estou criando coragem. Sou muito fechada, falo muito, mas nada referente a minha pessoa. Quando me exponho, muitas vezes me arrependo. A verdade é que odeio dar satisfação da minha vida.
    Hoje meu irmão me disse que o pessoal da 407 sempre manda abraço para mim, pergunta por mim. Quando ele saiu disparei a chorar. Quando eu voltar para Asa Norte será um dos dias mais felizes da minha vida. Quando eu me mudei da Asa Sul para o Gama, morei apenas seis meses lá, sofri muito, acordava com os olhos inchados, da friagem que entrava no barraco, sou muito sensível. Não comia direito por causa das pardes horríveis! Insetos, eu odiava. Quando meu pai chegou do trabalho com a notícia que íamos nos mudar para Asa Norte, foi o dia mais feliz da minha vida. Eu tinha 7 anos. Espero essa notícia novamente tem mais de um ano.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...