domingo, 23 de fevereiro de 2020


  São exatamente: 17:44, estava fazendo as unhas do pé, eu mesma faço, amolo alicate e tudo. Não sou chegada em salão de beleza, e nem posso gastar. Também não sou chegada em esteira, prefiro ir para rua caminhar, faço isso a mais de 20 anos.
   Bom,  meu dia foi tranquilo, esqueço que é carnaval, aqui é parado! Não vejo a hora de ir embora daqui. 
    Queria trabalhar, mas minha mãe está aqui, ainda não criei coragem para contar, ainda não é o momento. Trabalhei um pouquinho quando acordei do cochilo, e mais tarde vou trabalhar até uma da manhã. Ontem só deu para trabalhar até meia noite, meu irmão chegou. Resolvi parar. Hoje vou ver se consigo trabalhar até uma. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...