sábado, 1 de fevereiro de 2020

  São exatamente: 18:57, acabei de passar roupa, estou descansando um pouquinho para ir arrumar o cabelo. Decidi passar roupa hoje e não amanhã, como sempre faço porque quero usar o domingo para os meus projetos. Hoje é 1* de fevereiro, quero começar um novo projeto, já que concluí o projeto das plantas.
   Fui lá na agenda do word que criei, e coloco as realizações do mês. Não coloco tarefas porque acabo ficando dias sem escrever nada!
     Não sabia que já estamos no carnaval, descobri hoje assistindo DFTV. Fico ocupada nas tarefas domésticas e nas plantas não lembrei de carnaval. 
     Tomei um banho de sal grosso para limpar as urucubaca, (energias negativas). Assim como a energia dos números, da natureza influencia nossas vidas as negativas também. Elas vem da inveja. E como tenho um diário virtual, preciso me cuidar. Criei um sabonete, que deu super certo, é invenção minha, o sabonete de canela com sabonete de ervas, é muito gostoso, dá vontade de tomar banho toda hora. Acanela tem uma energia especial. 
     Antes quando eu não me cuidava espiritualmente, as coisas eram muito difíceis para mim. Tem muita gente ruim por ai, muita inveja.Umas catimbozeiras disfarçadas de evangélicas, de pessoa do bem, quando na verdade tocam o terror por debaixo dos panos. Então, depois de tanta facada nas costas que levei de amiga, amigos, colegas de trabalho, patrões, vizinhos, irmão, irmã, eu me protejo muito. Rezo o salmo 91, 19 todos os dias, versículo da sorte, da prosperidade, banhos de limpeza, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...