domingo, 2 de fevereiro de 2020

   São exatamente:17;11. Acabei de fazer as unhas do pé, têm dias que eu venho adiando essa tarefa. Já estava me incomodando. Estou pensando em fazer um corte no meu cabelo, bem curto e moderno. Pensei que ia começar a trabalhar esse mês, meu oráculo disse que não. Estou preocupada com as contas. 
   Pensei em ir caminhar hoje. gravar vídeo para o meu canal aqui no Park Way mesmo. Está parado a 1 ano. Não consegui sair, uma força me segura para eu não ir ainda. Não deve ser o momento certo para voltar. Não fui!
   Quarta é aniversário da minha mãe, pensei em fazer as flores artificiais que ela tanto quer, para fazer um arranjo como o meu. Só que o meu é com materiais recicláveis, e fiz aos poucos sem pressa, deu trabalho, por isso ela não me pediu para fazer o dela, dá trabalho. Até para juntar o material. Resolvi fazer o dela com tecido que tenho, sugeri ela fazer o arranjo só com rosas brancas, ela amou a ideia. Vou ver se consigo produzir algumas até o dia do aniversário sem ela perceber. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...