sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

    São exatamente: 16:06, estava colocando uma mascara de pepino no rosto. Tomei um pouco de sol hoje quando fui caminhar cedo. Mesmo usando boné, óculos escuro, o sol castiga. 
    Hoje é o ultimo dia do mês, concluí o projeto das plantas hoje. Aproveitei que a academia está fechada para reforma, e realizei esse desejo de encher o poço de ar de plantas, e também colocar plantas pela casa, que ficou mais bonita e aconchegante.
     Minha meta para fevereiro é arrumar um emprego, saí do mês 7, é estagnação, problemas de saúde, baixa energia, solidão, lentidão, dificuldades, enfrentei tudo isso ai. Mas, também trás algo especial. A tática que criei para o jogo.
     Fevereiro entro num mês 8, é  o número do poder, dinheiro, realizações, volto a trabalhar. Em março entro no 9, é o fim de um ciclo. Ou seja, a minha tão sonhada volta para Asa Norte. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...