quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020


    São exatamente: 18:43, estava produzindo. Parei porque minha mãe vem para cá preparar o jantar deles. 
     Estou um pouco chateada, consultei meu oráculo para saber se vou me mudar o mês que vem, e adivinha? Não né! Ainda não arrumei emprego, ainda  não estou ganhando dinheiro com o novo negócio. 
     Por outro lado, encontrei uma imobiliária ontem fuçando a internet, com aluguéis de 550, na Asa Norte, em várias quadras. Eles tem várias formas de contrato para quem não tem  fiador. Um deles é três meses adiantados.. 
     Já estou no meu quarto, está fazendo um friozinho gostoso. De manhã fez um calor! Cheguei suada do Bandeirantes tomei um banho. Depois de uma hora choveu. Aquele calor abafado, é 
prenúncio de chuva. O jeito é esperar mais um tiquinho para me mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...