quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020


 
    São exatamente: 18:04. acabei de sair do banho. Tomei um a uma hora atrás, fui dar uma volta aqui perto, estava de baixo astral, resolvi seguir minha intuição e fui dar uma volta. Voltei mais animada, depois que vi o cara que vende milho. Ele começou vendendo milho o ano passado num carrinho de supermercado, o local que ele escolheu é bem ruim, logo ele desistiu não vendia. Eu ficava com pena dele. Passei um tempo sem ir lá por aquelas bandas, nesse horário. Resolvi ir hoje, e para minha surpresa ele já estava de carro e vendendo milho e água. Fiquei feliz! De quebra eu ainda trouxe um vaso novo de cimento para planta, novo mesmo, nunca foi usado, dentro está intacto!
     Meu dia foi tranquilo, acordei cedo, fiz um monte de coisa. Cuidei das minhas plantas, tirei as secas, molhei, e limpei o pulgão de uma delas. A planta mais bonita está com pulgão, as outras não. Borrifei uma mistura de alho com vinagre e limpei com pano, foi uma faxina! Bom, tenho que ir, vou dar uma trabalhada, tenho encomendas para entregar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...