terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

   São exatamente: 17:04, estava fazendo hidratação na juba, lanchando, tive que limpar a casa novamente. O piso aqui é branco com brilho, é quase um porcelanato. Na casa toda. 
   De manhã eu estava no notebook, tinha acabado de tomar café da manhã. Chega meu pai dizendo que ia lavar a casa. Respirei fundo, e perguntei para que? Eu limpo a casa todos os dias com sabão liquido que eu mesma faço. Não adiantou! 
    Depois do almoço tornei limpar a casa, quando terminei crente que ia poder cuidar da juba em paz, chega meu pai novamente dizendo que ia sair com Luck, e depois ia dar banho. Meu sossego foi para o brejo! Eu queria cuidar da juba e poder trabalhar nas encomendas. Mas, lá fui eu cuidar do piso novamente, o cachorro corre pela casa molhado. Não sei mais o que fazer para ter tempo, sossego, privacidade. Só indo embora mesmo! 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...