sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020


    São exatamente: 18:27, terminei o restante das flores da minha mãe agora. Já entreguei! Me esforcei para terminar logo porque tenho que concluir uns artesanatos meus. A qualquer momento volto a trabalhar. Daí vai ficar difícil por causa da falta de tempo. Mulher tem dupla jornada, quando a gente chega cansada do trabalho, tem a casa, os estudos. Eu odeio deixar coisas pela metade. Sofro porque queria terminar a faculdade e não consigo. Tudo o que invento de fazer aqui nesse lugar parado não dá certo! Aqui é quadra 02, o progresso é lento! Não vejo a hora de ir embora.
     Aconteceu um lance sinistro hoje. Sonhei com o 24 e o 3. Não me recordo direito do 3,mas sim do 24. Fiquei na dúvida, o que seria. A dezena da cabra é 24, o grupo do veado é 24, poderia ser uma centena uma milhar, todas essas possibilidades gera um custo, que eu não poderia arriscar, seria um tiro no escuro. Ainda não estou trabalhando. 
     Mandei mensagem para o Sidney, meu amigo de jogo. É um senhor de cinquenta e poucos anos, mora na 405 Norte, e joga muito. Nos conhecemos no Facebook, não nos conhecemos pessoalmente, nos falamos todos os dias só sobre jogo do bicho.  
      Então, comentei com Sidney do sonho com o 24, e mandei um áudio falando que poderia ser palpite para para uma milhar, minha intuição é muito forte! Para jogar com as dezenas do veado 93, 94,95, 96. O veado é o 24 na tabela do jogo. Ele então disse que ia fazer vários jogos com o 24, e ia fazer uma milhar também com esse 24.
      As 11:30 saiu o resultado, 2495, a milhar. Fiquei passada! Corri e mandei áudio para o Sdney, que não respondeu. Ele sempre responde rápido, é aposentado, tem tempo. Estranhei! Pensei logo que ele ganhou uma boa grana e não queria dividir comigo. Combinamos dele me dar um pouquinho. 
      Fui atrás de resposta para não ficar pensando o pior o dia todo, porque penso!. Ele respondeu que só jogou dezena do veado 95. Não fez a milhar conforme havia dito que iria fazer. Fez muitos jogos com o 24, mas não fez a milhar que eu sugeri, e que ele disse que iria fazer. Mandou foto, e eu vi, fez tudo errado! Gastou 20,00. Por isso ele não respondia, fez merda! 
      Ontem ele fez uma centena, dá uma grania boa, mas ele não quis me contar quanto ganhou para não dividir. Esse amigo para mim, já era!  A pessoa só erra comigo uma vez, eu perco a confiança.
     Aguentei umas gracinhas desonestas de Bruna, porque eu gostava daquela ratazana. Me arrependo um pouco de ter sido tão boa para ela. Levo amizade muito a sério!
     Agora não tenho mais com quem conversar sobre jogo. Meu irmão disse que fica com muita raiva de mim, porque fico falando dos acertos e de jogo e não  jogo. Eu respondi, que nunca mais vou falar com ele sobre jogo, já que ele fica  com raiva. Horas antes ele tinha me passado mensagem pedindo umas milhar, deve ter feito merda também. 
    
      
   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...