sábado, 8 de fevereiro de 2020


   São exatamente: 18:51, estava negociando meu carro, resolvi vender. Um senhor e o filho, estavam aqui na minha sala consultando a documentação no site. Convidei para subir porque começou a chover, e ficar negociando na entrada do prédio, é desconfortável. Conversamos muito por telefone, lá em baixo na garagem onde está o carro, por isso convidei para subir é gente boa.Vendi em menos de 24 horas.
    Estou um pouco triste, mas foi necessário, Depois Deus me dá outro, como me deu esse. Eu tinha um Corsa que estava caindo aos pedaços. Eu chamava de bebê. Inventei de arrecadar brinquedos para o natal de crianças carentes de 2012. Arrecadei sete caixas. O pessoal do coral não ajudaram, ninguém! Chorei com a maldade daquelas mulheres mesquinhas. Mesmo assim consegui arrecadar 7 caixas. Minha prima pediu a vizinhança dela no Guará, o porteiro de um prédio deu até velocipe do filho. Uma amiga me doou dinheiro. As pessoas mais carentes foram as que mais doaram. Um ex cliente da época das marmitas era gerente do banco, e se vestia de palhaço para alegrar crianças no hospital. Ele se propôs a levar os brinquedos para serem doados numa favela. Me pediu para deixar as caixas num salão de beleza de uma amiga dele, deixei, não me trataram bem, já achei estranho!
    Pedi para ir junto na entrega dos brinquedos para ver a felicidade das crianças. Ele ficou de passar para me pegar, e não passou. Passei a tarde arrumando cabelo. Deus vendo todo o meu esforço e a maldade dos envolvidos, me presenteou com esse carro que tenho hoje o  Gol. Depois de alguns meses o amigo do meu irmão fez a proposta, pegou meu carro quitado de duas portas, e me deu o  Gol dele de quatro portas 10x melhor, faltando 12 prestações. Foi um presente de Deus!
     Voltei a conversar com Sydnei, ele me mandou a foto da escrivania que comprou e eu já fui perguntando quanto ele ganhou no jogo na quinta já que ficou em silencio. Só trinta reais. Sei que é verdade, porque quem joga 0.50 ganha só isso mesmo! 
      Meu irmão deixou 5,00 para jogar no macaco, não joguei, o macaco caiu na cabeça ás 11:30. Me ferrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...