quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020


    São exatamente: 16:40, estou postando o texto mais cedo porque vou estudar daqui a pouco, se eu deixar para mais tarde acabo não estudando. Hoje já estudei um pouco. Quero recuperar esses quatro últimos dias que não estudei. Já tomei banho, fiz hidratação na juba, já estou de ropão. Gosto desse tempo chuvoso para vestir meus ropões. Tenho de diversas cores, menos vermelho e lilás. Minha irmão não deixou eu trazer. Nem usa!
    Quero estudar mais cedo para fazer mais flores que minha mãe me pediu. Gostou tanto que quer mais! O vaso é muito grande, faltou flores. Não posso dizer não, ela me ajuda tanto! E mãe é mãe né! Minha irmã não ligou para dar os parabéns para mãe, que nem dorme direito preocupada com ela, que está com um nódulo na tireoide crescendo e muito magra, até o silicone do peito diminuiu.
     Eu tenho mais coisas para compartilhar om você, mas por uma questão de segurança é melhor eu  ficar quieta. Tem umas invejosas ai que são perigosas. Trabalhei com uma no Lago Sul, que é catimboseira, cachaceira, fofoqueira. É tão perigosa que o esgoto lá transbordava no banheiro sem está entupido de uma hora para outra. Quando eu ia limpar os livros da estante da minha sala, eles tombavam para frente sozinhos. Eu sabia que aquela catimboseira fazia coisa ruim para mim. Meu bloquinho de anotações sumiu, guardávamos as bolsas na copa em um armário. Aguentei tudo calada, porque eu pensei que tinha sido a evangélica, só para jogar fora. Não desconfiava ainda da catimboseira. Ali só tem gente ruim, não dá para saber ao certo quem era.  Não consegui trocar meu carro. Também ela só tem um sapato rasgado e uma calça. Esse tipo de gente não vai para frente. Ela está lá a quase 20 anos e não tem nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...