terça-feira, 18 de fevereiro de 2020


    São exatamente: 18:11. Estava tentando resolver um assunto pelo telefone, não consegui nada! A ligação caiu! Tentei resolver pelo site, nem abre a página. Hoje é terça feira, as coisas não fluem muito bem para mim. Na quarta é melhor, é o dia dos virginianos.
     Fui fazer sabonete, o primeiro que fiz de ervas está acabando. Tenho sabonetes de mercado, mas uso para colocar no artesanal que eu faço. O de ervas com canela ficou muito bom! Minha mãe adorou, meu irmão também. O de hoje é de limão, uso limão de verdade com casca e tudo, depois de coado, ele vai para o banho maria com outros ingredientes. Minha mãe amou! O próximo será branco.


   Bom, não consegui sair hoje para comprar umas coisas. Algo me segura em casa. Deve ser a intuição, os anjos. Sinto que não é o momento.
    Estou terminando uma peça de decoração, é um vaso bem diferente, parece um Cacto redondo. Eu já trouxe um da Bahia, quando percorri de carro todo o interior. Mas, ele morreu, eu molhava todos os dias. Não sabia que não podia. Amanhã eu posto a foto, acabei de pintá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...