quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020



  São exatamente: 17:31, cheguei agorinha do Bandeirantes, a casa estava movimentada, meus pais estavam aqui. Meu pai deu banho no Luck. De manhã ele tentou, mas o cachorro se escondeu, não foi possível. Ele sabe quando vai tomar banho, já expliquei isso para o meu pai, mas ele não leva a sério.
   Bom, meu dia foi movimentado, tive um pequeno estresse com minha mãe de manhã. Eu estava lavando louça e ouvi ela me chamar da varanda dela. Demorei a ir porque estava com café no fogo. Quando fui falar com ela, a mesma me deu ordem para pegar as roupas secas. Odeio receber ordens, acabei dando uma resposta que eu não podia. Disse que vou pegar quando eu quiser. Ela achou ruim e eu disse que não gosto de receber ordens. O clima esquentou! 
    Sei que eu não podia ter dado uma resposta dessa, mas eu estou de saco cheio! Já tinha passado chapinha na juba, lavado louça que meu irmão suja quando chega depois dás 23 horas, casa para cuidar, plantas novas para plantar.
    Sou muito grata por eles me ajudarem muito, mas estou pagando um preço muito alto. Perdi o que eu mais preso na vida. Liberdade, sossego, e a privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...