segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


    São exatamente: 17:34, eu tinha que sair, mas resolvi ir amanhã, vou ficar sozinha de dia e de noite, não precisarei dar satisfação de nada! Odeio mentir, e odeio dar satisfação. 
    Não vou precisar fazer janta hoje, meu irmão vai fazer, ele adora fazer comida. Eu não gosto de cozinhar para os outros, nem dá obrigação de fazer todo dia na hora certinha. Estou me esforçando, porque meus pais fazem todas as refeições aqui em casa e me ajudam muito em tudo o que eu preciso. Hoje mesmo minha mãe fez dois lençóis novos para mim com elástico e tudo!
     Bom, acordei ás 6:30, ás 7 eu já estava de pé. Fui caminhar, trouxe terra preta, para um vaso novo e plantas novas que busquei ontem. Tinha uns vasinhos pequenos sobrando, trouxe mais plantas novas. Aqui na entrada da quadra tem uma casa que funciona como empresa de paisagismo, tem muita planta boa do lado de fora, e não é cercado, as pessoas fazem muito book, Bruna fez o dela lá de gravida, até nisso eu ajudei aquela ratazana, e só levei facada no  &**. As noivas sumiram, o lugar está meio largado, o mato alto, montanha de areia, entulho, etc. Bom, tenho que ir, tenho umas coisas para fazer, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...