sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020


  São exatamente: 16:19. Comecei a produzir mas dei uma parada para lanchar. Fui na minha mãe acabei demorando por lá. 
   Ela estava me contando como foi a ida dela para Asa Norte, levou coisas para minha irmã, visitou os amigos. Minha mãe levou bolo, sabonetes artesanais que eu faço, o sabão líquido que eu também faço, sabão em barra. Não deu nada para os pais comerem, ela não era assim. Ninguém entende o por que ela se tornou tão mesquinha. Minha mãe disse que antes ela tinha sobrando por isso era mais generosa.
    Minha mãe me disse que todo mundo pergunta por mim, pede para eu ir lá. Não estou me esforçando para ir, porque ainda não arrumei emprego. Todo mundo vai perguntar se estou trabalhando., se casei, se terminei a faculdade. Tive muitos problemas depois que vim morar aqui. O problema não é só o lugar, e sim as pessoas de má índole que eu tive a infelicidade de conhecer. Nessa ultima década que se passou. Me prejudicaram muito! Ainda estou pelejando para me erguer.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...