terça-feira, 11 de fevereiro de 2020


  São exatamente: 17:47, estava produzindo, dei uma paradinha para tirar carne para janta, meu pai estava aqui, não contei ainda e não deixei ver. Hoje é aniversário dele. Não sei que milagre que o irmão fofoqueiro, enxerido, ainda não ligou. A irmã que passou a perna nele, mandava uns perfumes horroroso da Natura que ninguém usava. Não lembro o que meus pais faziam. Evangélicos malditos! Vão tudo para o inferno, lá está cheio deles.
   O Dimas conta uma piada muito boa de evangélico. O dono de um bar morreu, e quando chegou no céu  ele queria montar um bar, Deus não permitiu, disse que só no inferno ele poderia vender bebida, então, o cara pediu para descer para o inferno para vender bebida, dias se passaram e ele só vendia uma, por dia. Ele perguntou para o capeta, por que só você bebe aqui? O capeta respondeu: Só eu bebo os outros são tudo evangélicos.
    Meu irmão queria fazer alguma coisa para o meu pai, que está completando 70 anos hoje. Graças a Deus minha mãe não aceitou. Por que não compra um presente? Não deu nada para o meu pai, por que não leva para comer fora? Dá um vinho, meu pai adora vinho. Dinheiro para encher a casa de gente tem!
     Bom, meu dia foi tranquilo, acordei ás seis e pouquinho, enrolei um pouco na cama e ás 6:36, eu já estava de pé. Quando lembrei do meu novo negócio, pulei da cama. Luck estava atravessado atrás da porta do quarto, dormindo para se acabar. Fiquei com dó de acorda-lo. Eu chamava ele não acordava. De madrugada quando abro o olho para vê-lo, ele está todo encolhidinho no edredonzinho dele, que coloco do lado da minha cama, quando esquenta ele vai para outro lugar. Bom, tenho que ir.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...