segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020


  São exatamente: 17:20, estou muito feliz, dei início ao meu negócio hoje. Já estou trabalhando. Dei uma paradinha só para postar o texto de hoje. É um negócio que eu gosto de fazer. Estou num ano propicio para isso né! O 6, é o número da arte, da beleza, da decoração, do amor, da harmonia. A gente fica voltado para casa. Venho assistindo vídeos de decoração de residências, e me esforçando para melhorar a minha casa, Com a ajuda dos meus pais, que fura tachos, parede, faz cachepôs de madeira para minhas plantas. Eu busquei muita terra vegetal longe, muitas plantas. Foi um trabalho de formiguinha. Coloquei mais um sofá na sala, uma mesa de jantar feita pelo meu irmão, ficou massa! As cadeiras foi presente de Deus. Almofadas. A casa ficou bem mais bonita. O moço que veio olhar o carro, adorou aqui! Convidei para subir porque choveu. ele adorou a estrutura do lugar, a entrada, piso tudo!
   Hoje fui buscar folhas de goiaba para o meu chá, e achei a Costela de Adão que eu tanto queria. Essa planta tem em todos os vídeos de decoração que eu assisto. Agora vou ter que caprichar no vaso! Bom, tenho que ir, vou voltar para o trabalho.

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...