quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

     São exatamente: 18:56, estava assistindo um vídeo de decoração com minha mãe. Ela adora! E eu também! A casa da gente tem que ser aconchegante, bonita, limpa. Tem casas que o ambiente é tão pesado, tão ruim, tão feio, tão sujo, bagunçado que dá vontade de ir embora! Tem homens que só voltam para casa porque é o jeito, vontade eles nem tem! Outros ficam chateados quando chegam em casa e encontra um ambiente desagradável.
     Bom, meu dia foi complicado hoje. Dia 12, é um número negativo para mim. A maquina de lavar roupa estragou ontem, e hoje foi aquele caos para consertar. Levei o edredom para lavar na casa da minha mãe que ela pediu, eu ia ficar quieta, até consertar a máquina. Quando fui lá levar, deixei a porta aberta, porque eu ia voltar já. Só deixei porque meu pai saiu com Luck, meu irmão estava em casa. Quando viu a porta aberta, ficou furioso! Eu achei ruim tamanha grosseria. E perguntei: para que essa grosseria toda? Ele foi subindo as escadas, mas ouviu. Fiquei chateada! A pessoa dorme a tarde toda e acorda dando coice nos outros por bobagem. Não vejo a hora de ter minha casa. Meu tempo aqui já venceu. Vamos ver se o mês que vem eu me mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...