segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020


   São exatamente: 17:49, estava assistindo vídeo de decoração com minha mãe. Os meus preferidos são aqueles das pessoas que transformam coisas, que recicla, que transforma coisas sem valor em artigos lindos de decoração. Como paletes, tecidos, pneus, papelão, etc.
  Eu transformei um vestido rosa que usei  poucas vezes em uma almofada linda, minha mãe costurou, até o zíper é estiloso, faz parte do vestido. Antes de começar a assistir vídeos de decoração, eu já inventava coisas para decorar a casa. Hoje eu trouxe da rua um cacto de mais de um metro de altura, ele estava quase morto, alguém arrancou e não levou. Coloquei na água e amanhã vou plantá-lo, tem que buscar terra. 
   Saí hoje para comprar material para o meu trabalho. Fui com receio da loja estar fechada por causa do carnaval, mas estava aberta. Comecei a trabalhar agora de tarde quando terminei de arrumar a casa, mas, minha mãe apareceu, só foi embora agora. Meu irmão também. Você deve estar se perguntando: por que não conto logo?. Ainda não me sinto segura. Estou esperando mais encomendas. 
    Bom, meu dia foi tranquilo, quando cheguei da rua, tomei banho, chego suada, lugar longe do caralho! Meu irmão não acha longe.
      Fui arrumar umas coisas e fazer almoço. Minha mãe já chega reclamando, ainda era 11;46, não esperou o xuxu que eu piquei, meu pai adora! Chamou meu ensopado de carne com abóbora de gororoba, perguntou quem vai comer essa gororoba? Ela odeia verdura e não respeita que ama. Meu sangue subiu para cabeça, respirei fundo e guardei o xuxu picado. Fiquei quieta, to louca para ter minha casa. Passei sete anos sozinha, é difícil para mim, conviver com pessoas. Com meu irmão me dou bem. As pessoas 11, na soma do nome, não se adapta em grupo nenhum. Eu penei morando com minha mãe, ela não é fácil! É minha melhor amiga, me ajuda muito, é generosa! Mas, para conviver embaixo do mesmo teto é panhik!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...