domingo, 16 de fevereiro de 2020


    São exatamente: 20:31, estava assistindo vídeo no You Tube, parei para postar o texto de hoje e assistir o Fantástico daqui a pouco. Vou lavar a louça da janta. Amanhã vou levantar cedo para caminhar, tem umas duas semanas que não vou. Quando não está chovendo, estou desanimada. Terminei o projeto das plantas. 
    Aconteceu um lance sinistro, fiz a técnica do copo d'água e pedi uma ideia para prosperar no meu novo negócio. O dia passou e nada! Cheguei a pensar até que isso não funcionava. Quando foi ás 20:58 uma mulher fez contato perguntando sobre o meu trabalho e me perguntou se eu faço um determinado trabalho que eu ainda não havia pensado. Foi a ideia que tanto precisava. Fui dormir perplexa, feliz, entusiasmada.
     A primeira vez que fiz essa técnica, eu pedi os números da quina, só apareceu o 11 na minha mente, pode até ter aparecido de outra forma e eu não captei. A ficha não caiu!
     Pedi um local para apresentar meu texto Stand Up, quando estava indo para o trabalho la no hotel, lembrei do T-bone, que agora está com local apropriado para o meu projeto, mas, só em Março.  Já pedi um número para milhar no jogo do bicho apareceu no sonho o 24, simulei uma milhar, mas não joguei, não consegui! Fiz uma milhar na cabeça! Bom, tenho que ir.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...