domingo, 9 de fevereiro de 2020


     São exatamente: 16:58, dei uma pausa nos estudos para postar o texto de hoje. Estou feliz! Amanhã vou começar um novo negócio em casa. Preciso de mais de  uma renda para poder me mudar. Os empregos não são seguros. Nunca consegui ficar num emprego mais de nove meses. Até tento! Já fizeram cada coisa comigo! Eu aguento tudo calada para segurar o emprego e porque sou muito fechada não consigo brigar. Só quando estou na TPM, se cutucar onça com vara curta, ai a coisa complica.
     Mesmo arrumando um emprego não posso me mudar, porque o salário nunca é bom, e o emprego não é seguro, preciso de outra renda para segurar a onda quando eu sair do emprego, terminar a faculdade e poder morar sozinha que é o meu maior desejo no momento. 
     Tive a ideia de madrugada, quando perdi o sono, porque comi só um pouquinho, e estava muito leve, peixe com arroz. Antes de dormir tomei iogurte e comi uma goiaba. Levantei de madrugada para ferver uma xícara de leite com achocolatado. O que atrapalhou mesmo o sono foi a preocupação com a venda do meu carro, tive que vender muito barato por causa dos problemas na documentação, pintura, portas. Já fui dormir pensando em criar um negócio para comprar outro carro, me mudar. E veio a ideia. Não vai atrapalhar o emprego, não precisa de investimentos. 
     Consultei meu oráculo e perguntei se devo começar esse negócio apareceu um Sim. A lua cheia começou hoje, amanhã é dia 10 dia ideal para dinheiro, estou num mês 8, bom para dinheiro. Meus pais vão sair cedo, não vou precisar dar satisfação de nada! Odeio criticas, e para concluir, amanhã é segunda, ótimo dia para iniciar projetos. Adoro segunda feira! 
     
     
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...