quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020


   São exatamente: 18:49, estava tomando um cafezinho, está caindo uma chuva boa! Minhas plantas agradecem, não tive tempo de entrar no poço de ar para molhar as bichinhas. 
    Entreguei o presente da minha mãe agorinha. Ela amou! Disse que eu arrasei nas flores. Realmente ficaram lindas! A boca do vaso é enorme. Haja flor!
   Tem dois dias que não saio trabalhando nas flores. Tive a ideia na segunda, por isso ficou apertado para entregar no prazo. Deu tudo certo! Não gastei nada! Todo o material eu já tinha. Tinta, pincel, tecido novo branco, os cabos das flores, fiz com rashi, (pausinho de comer sushi) Aqui em casa tem um monte! Ainda lacrado, o patrão do meu irmão é chinês.
    Minha irmã não ligou para minha mãe, deve ter esquecido. Minha mãe fica triste, porque ela já despreza muito a gente, e no aniversário da minha mãe não liga. 
     Pensei que amanhã era sábado, tem dois dias que não desço, perdi a noção de dia. Mas, já recuperei. Graças a Deus a internet voltou, e vou fazer minhas coisas. Tenho que ir, até amanhã.
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...