terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

   São exatamente: 15: 52. Ontem não deu para postar texto. Até tentei mas a internet estava muito lenta demorando a abrir. Meu meu irmão não pagou a conta, não foi por falta de dinheiro, foi falta de responsabilidade. Estou usando a do Dimas, que só pega aqui no cantinho da sala. Ele ainda não se mudou. Vendeu o prédio, pegou um apartamento enorme em Taguatinga mais não quis ir para lá, resolveu vender.
    Bom, hoje não fui  fazer caminhada, estou preparando o presente de manhinha. Amanhã é aniversário dela. Estou fazendo as flores artificiais que ela tanto quer. Ontem a noite cortei as pétalas, até ás 23 horas. Cortei todas antes de ir dormir. De manhã queimei as pontas para não desfiar e arredondar e passei cola branca com água para endurecer o tecido. Agora vou fazer a montagem. Já tem quatro prontas, ficaram lindas!
     A academia vai reabrir na segunda, estou feliz. Só falta o emprego isso vai demorar. Mas, Deus é muito bom para mim. Não me desempara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...