quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020


   São exatamente 17:37, estava estudando, mas já tive que parar, mal comecei! Meu irmão me pediu para tirar carne para descongelar para janta, minha mãe veio para cá. Tive que ir lá na casa dela buscar a carne. De manhã, a sanduicheira deu um pipoco a chave de luz caiu, meu pai fuçou e mexeu no botão errado. Fiquei sem energia na cozinha até meu irmão chegar. Levei as carnes para a geladeira da minha mãe, lavei roupa lá, a máquina estragou!. Está cada dia mais difícil estudar aqui. Falta sossego, tempo. Hoje eu vou dormir meia noite para ver se consigo terminar meus trabalhos.
     Esse entre e sai de gente toda hora me incomoda muito, não consigo me concentrar, estudar. Tem que parar para dar atenção. Muito serviço na casa, toma muito meu tempo. Não sei mais o que fazer. 
     Se eu dormir muito tarde, não consigo acordar muito cedo numa boa. Já me acostumei a dormir cedo e acordar muito cedo. Agora vou ter que dormir tarde e acordar muito cedo para ver se consigo estudar, fazer minhas coisas. A minha privacidade foi para o brejo! 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...