sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

   São exatamente: 17:53 Eu não ia postar texto hoje, não tenho o que escrever, até tenho mas, não posso!
   Meu dia foi tranquilo, porém ando preocupada. Não me chamaram para trabalhar, fiquei triste, tem dois meses que aguardo ser chamada. Inauguraram a tal empresa que eu tanto aguardei. Vai demorar uns dias para eu esquecer isso. Não sei como eu vou fazer para me mudar. 
    Lá no fundo do meu eu, eu não queria ir, sei que ia ser difícil e estressante. Não é todo mundo que nasce para certas coisas. Eu ia me esforçar, fazer das tripas coração para segurar o emprego. Ia ser panhik ficar em pé 8 horas e ganhar uma mixaria. 
     Agora tenho que botar para quebrar, só não sei como ainda. Mas, vou dar um jeito! Deus não me desampara, tenho muita proteção dos anjos, de Nossa Senhora Aparecida, já tentaram acabar com meu carro várias vezes não conseguiram. Jogaram a tampa do reservatório de água fora, o carro começou a sair fumaça, encostei, fui para academia, voltei a pé, comprei outra, já arrancaram o reservatório de água, coloquei no lugar, já jogaram os documentos dele fora, alguém encontrou. Algumas dessas multas não são minhas.  Vou dar a volta por cima como eu sempre faço. Tenho um novo negócio.
    Hoje de manhã por volta de 8:30, fui na casa da minha mãe, a TV estava ligada na Globo, ia passar uma reportagem depois do comercial de um garoto que dá aula de reforço para crianças. Ele montou a escolinha com lona, plastico, cata coisas para a escolinha no lixão, oferece até lanche. Quando chove molha tudo, ele perde a escolinha e reconstrói. O pai dele sustenta 9 pessoas com 70 reais por mês, catando umas frutinhas, fazendo um bico aqui outro ali.  Não aguentei, comecei a chorar. Isso me deu mais coragem para correr atrás dos meus projetos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...