segunda-feira, 13 de janeiro de 2020


    São exatamente:17:58, acabei de tomar um banho, está fazendo um calor! Terminei de cuidar da casa, vontade de tomar um banho de piscina. Não sei se aguento mergulhar como antes, tem tempo que não pratico. Não sei nadar, mas aguento ficar alguns minutos embaixo d'água.  
    Ontem foi dia 12, é um número negativo para mim. Tive dor de cabeça por causa do estomago que não fez digestão, fui dormir assim que terminei de almoçar. Estava meio chateada porque não queria ver ninguém e minha mãe convidou minha irmã para almoçar. As pessoas não compreendem que eu não tenho namorado, emprego, quero embora para Asa Norte. Não tenho entusiasmo para receber visita, ver gente. 
    Meu dia hoje foi tranquilo, não fui para academia, a que eu treino fechou para reforma no sábado e a outra unidade fica mais longe do que essa. Não fui! Vou só fazer caminhada e abdominais em casa até a reforma acabar, e colocar o inglês em dia. De manhã fiz abdominais no meu quarto, passei chapinha na juba, cuidei das minhas plantas e agora vou fazer a janta e estudar.
    Amanhã vou fazer caminhada logo cedo, acordo ás 6:00 com esse calor, a tarde é ruim fazer caminhada,  minha mãe só aguenta caminhar 15 minutos, eu ando 1 hora. Então vou sozinha bem cedo andar aqui pelo Park Way.  Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
   
   
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...