domingo, 12 de janeiro de 2020


    São exatamente: 16;58, acabei de tomar outro banho para lavar a juba, está fazendo 32* tá quente! De manhã não deu para lavar por causa da visita da irmã. Ela ficou lá na minha mãe, veio aqui só pegar o almoço que foi feito aqui. Eu já estava almoçando. Ela não ia vir minha mãe que insistiu.
   De manhã passei roupa e tomei um banho, quando terminei. Por volta dás 10:00 fui lá na minha mãe perguntar se meu pai foi a missa, e contar o sonho que eu tive, minha irmã já estava lá, de costas, quando ela virou o rosto para me ver pude ver nos olhos dela ainda uma certa raiva de mim. Nunca fiz nada de ruim para ela.
   Minha mãe pediu para eu levar o Lucky para ela ver. O cachorro ainda a reconheceu. Ela veio aqui no início do ano passado. Levei o cachorro e voltei para casa par terminar de passar roupa. 
    Ela foi embora agorinha, veio até a porta da minha casa se despedir eu disse thiau e fiquei muda e ela foi embora. minha mãe me contou que ela está com um nódulo crescendo na Tireoide, vai ter que fazer cirurgia se não parar de crescer com os remédios.
     Me esforço para não ficar triste com meus pequenos problemas, não é nada se comparado com o dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...