terça-feira, 14 de janeiro de 2020


  São exatamente: 19:12, estava estudando inglês, ontem não deu, meu irmão estava de folga, a casa fica mais agitada, tanto que ele derrubou a bandeja de plantas que fica na parede em cima da máquina de lavar roupa, adivinha quem teve que limpar tudo! Nisso já eram mais de 21:30 da noite. 
   Bom, hoje acordei ás seis e pouco da manhã, o sol já estava quente! Ás 7:14 eu já estava me arrumando para caminhar. Fiz uma hora de caminhada, tomei banho. Agora vou fazer as abdominais ainda não fiz, chego muito suada, corro para tomar banho. Depois fui rezar, arrumar meu quarto, etc. 
    Agora estou fazendo a janta, trouxe o notebook para a cozinha, porque não lembro de voltar para olhar as panelas. 
    Estou pensando em voltar a fazer vídeos para o meu canal na rua, porque se eu for esperar me mudar pra só então ter a privacidade que eu preciso para realizar minhas coisas, vai levar mais tempo  e já se passou um ano  e eu não voltei. O problema é que é trabalhoso fazer vídeos para o Youtube e na rua é ainda mais complicado. Tenho que estrear o tripé que minha mãe me deu para colocar o celular, ela comprou errado, era para ter comprado o controle remoto para tirar fotos. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...