quarta-feira, 29 de janeiro de 2020


    São exatamente: 20:51, estou feliz! Hoje eu fiz uma centena e uma milhar na simulação do  jogo do bicho que eu faço. E melhor, na cabeça! É o jogo mais difícil do jogo do bicho, acertar milhar na cabeça. E eu consegui essa proeza usando uma tática que eu criei para pegar centena e milhar.
     A maioria das pessoas não leva a numerologia a sério, é pura matemática, é uma exata! É a energia que circula e a gente não ver. Influencia nossas vidas! Eu já sabia que hoje ia ser especial, porque é quarta feira, porque é dia 29, olha o 9 ai, meu número de sorte. E para completar a soma do 29 com o meu número do mês, dá 9. Só vou poder voltar a jogar quando eu arrumar um emprego,até lá vou simulando minhas estratégias. 
     Bom, mudando de assunto: encapei uma lata grande de tinta, com tecido,deu um trabalho! Porque é um trabalho trançado, ficou show! Até minha mãe que é muito critica, gostou! É para plantar uma planta que está na água a espera de um vaso. Amanhã vou trazer mais terra preta, pedras e os cactos. Hoje não fui caminhar porque fui arrumar cabelo, comecei a trabalhar nessa lata ás 11horas, e só concluí agora. Tive que parar para as tarefas domésticas. Pedi meu pai para ir no meu lugar comprar os bastões de cola quente para minha pistola. Agora vou jantar estou cansada. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...