terça-feira, 28 de janeiro de 2020


     São exatamente: 18:18, porco no jogo do bicho. Hoje eu fiz uma centena, na minha simulação, não estou jogando, mas faço simulação todos os dias. Desde o dia 24 estou fazendo um novo esquema usando numerologia e está dando certo.  Tem 4 dias seguidos que faço centena. Meu pai ganhou na dezena ontem, mas não quer gastar dinheiro só ganha uns trocado. Ele tem sorte para ganhar no jogo, mas precisa investir e ele não aceita.
      Meu dia foi tranquilo, acordei ás 6:29, ás 7 e pouco eu saí para caminhar e trazer mais plantas e terra preta. Meu pai pregou o palete hoje, a estante de madeira para colocar mais plantas, no poço de ar. Terminei essa etapa. Só vai faltar agora os cactos e pregar as plantinhas no palete.
      Ontem eu vi no You Tube o apartamento do arquiteto que transforma a casa das pessoas no  programa do Luciano Huk. Marcelo Rosenbaum. Cheio de plantas, Lindo! Tenho que ir,até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...