quinta-feira, 30 de janeiro de 2020



  São exatamente: 18:12. Estou muito feliz, acabei de fazer outra milhar na cabeça! O esquema que eu criei funciona! Por enquanto estou só simulando o jogo no papel só vou jogar para valer quando eu estiver trabalhando. 
   Bom, meu dia foi tranquilo acordei ás 7:31, dormi um pouquinho mais porque de madrugada acordei com fome, não tomei meu chá, não comi mingau de aveia, só jantei, peixe não pesa no estomago por isso acordei com fome. Ouvia o ronco do Luck, pensa num cachorro que ronca! Marquinhos trouxe duas marmitas do restaurante dele. Não precisei fazer janta. Adoro peixe! Meu prato preferido é bacalhau.
    Mudando de assunto: meu pai pregou as plantinhas no palete, ficou lindo! Meu irmão chegou balançou a cabeça desaprovando, disse que para tirar o tacho com planta da varanda e que é para eu parar com esse negócio de plantas. Depois quando acordou olhou dentro do poço de ar cheio de plantas e disse: daqui uns dias não vai ter lugar nem para ele dormir. 
     Não produz e critica quem produz. Tinha que ficar é feliz e agradecido que tem irmã esforçada que acorda seis e pouco e vai para rua buscar terra e plantas bem longe! Eu podia ficar dormindo já que estou desempregada. Acho que a raiva é porque não estou trabalhando e ajudando nas contas. Minha irmã já me expulsou, ele não tem coragem. Em breve tudo isso vai mudar, vou ter minha casa e vou levar minhas plantas comigo.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...