quarta-feira, 15 de janeiro de 2020


    São exatamente: 18:51, estava assistindo vídeo de decoração. Adoro! Amanhã já vou trazer mais plantas da rua, eu ia parar de trazer plantas da rua, porque quero me mudar, mas sabe lá quando eu vou! Enquanto isso vou decorando a casa, Juntando coisas.
    Bom, meu dia foi tranquilo, acordei ás 5:57, resolvi ficar mais um pouco na cama, acabei dormindo mais e ás 6: 50, levantei. Ás 7:30 eu já estava saindo para caminhar, o sol não estava tão quente como ontem que ardia minha nuca. Amanhã vou de boné.
    Meu dia foi tranquilo, tenho que aguardar até o dia 27 quando inaugura a empresa em que pretendo trabalhar. Não posso ficar atirando para todos os lados até lá.
     Enquanto esse dia não chega vou estudando, afiando o inglês, fazendo caminhada, para não criar expectativas, angustias, ansiedade. A expectativa é mãe da decepção. Evito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...