quinta-feira, 16 de janeiro de 2020



    São exatamente: 20:14, estou fazendo a janta com minha mãe, não consegui estudar nada hoje, tá F****. Não vejo a hora de ter minha casa para estudar muiiiito!!!!
    Perco mais tempo cuidando de casa do que estudando. Já cheguei a estudar inglês 10 horas, lá na Asa Norte, parava só para ir ao banheiro e para comer bem rápido.  Era assim que eu queria. Tem um canal no YouTube, chamado Life by Lufe, é só de decoração de pequenos apartamentos e Kits. Fico impressionada com o capricho dos homens, ganha de 10 a 0 em muitas mulheres. Cada dia que passa eu quero mais ter o meu cantinho. E eu que pensava que gostava de plantas, tem muitos homens mais apaixonados do que eu e minha mãe pelas bixinhas.
     Bom, meu dia foi tranquilo, acordei por volta dás 6:20, enrolei um pouco na cama e logo levantei. Não fui caminhar tive que fotografar o motor do meu carro que um cara me pediu e limpa-lo por dentro. O sol estava de rachar! Me arrependi de ter ido limpa-lo de manhã. Deveria ter feito isso no fim da tarde. Só que fico desanimada. Em dois dias de anuncio meu carro teve 700 visualizações. 
     Pedi meu pai para comprar uma tinta de cabelo para mim,  ele trouxe errada, foi só para cobrir uns cabelos brancos, ficou tudo vermelho até o couro cabeludo, teve que comprar outra tinta, e lá fui eu pintar e lavar novamente! E a trabalheira que dá para hidratar! Uso uns produtos naturais que dá um certo trabalho para preparar.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...