terça-feira, 7 de janeiro de 2020


    São exatamente: 18:48, cheguei agorinha da Asa Norte, estou exausta! Fui a uma entrevista de emprego. eram mais de 200 pessoas, e muitas vagas, mais de cem. É empresa grande que vai abrir mais unidades, esse mês. Fizeram uma filtragem, e eu fui para segunda etapa, para área que eu tenho experiência só tem uma vaga. Pediram para eu aguardar.
      Hoje eu tive mais uma prova de que o verde me trás sorte. Fui de verde, rezei o salmo 91 e 19. Eu não queria ser entrevistada por mulher, tinha umas 4 entrevistando e uns 4 homens. Não fui! Um gerente me levou para uma salinha reservada,as outras foram entrevistadas no salão mesmo. Gostei dele. Minha ficha era 97, olha o 9 e o 7 ai! Meus números de sorte. 
    Quando cheguei minha mãe estava fazendo pavê aqui em casa, e meu pai deu banho no Luck. Quando o pestinha viu meu pai sem camisa segurando a guia se escondeu, pensa no trabalho! Depois jogou a bola na rua pela varanda e ficou latindo até meu pai buscar, e só comeu agora que eu cheguei. Movimentou a tarde do meu pai. Bom, tenho que ir já tive emoções demais por hoje.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...