quarta-feira, 8 de janeiro de 2020



  São exatamente: 18:46, terminei de gravar o ultimo livro de inglês. Ontem eu tentei mas, quando faltava pouco para terminar o notebook travou, tentei gravar novamente, e não deu certo. Deixei para hoje que o dia é mais propício. Hoje é quarta feira, dia dos virginianos, é o dia que as coisas fluem melhor, para mim. Gravei o áudio sem problemas e interrupções.
   Só que as pessoas não acreditam porque não podem ver, as energias que nos cercam. Descubra qual é o dia do seu signo e verifique como as coisas fluem melhor. Temos números negativos também, nada flui bem para mim dia 12, 27, ou a soma da data do dia se der meus números negativos não é bom. Domingo foi dia 5, mas a soma do meu ano pessoal, com o mês 1 e o dia 5, dá 12. Me aborreci com minha mãe, passei mal, não consegui gravar áudio de inglês. Em 2010 fui expulsa e humilhada da academia, num dia 27. Quando completei 40 anos tive a brilhante ideia de comemorar no Garota Carioca, no dia 12/09 dia do meu aniversário. Foi horrível! Só tinha pirralho de 18, e só veio duas amigas. Uma sem documento com um micro short, pensa na vergonha que eu passei! Aquela vagabunda sai lá do quinto dos inferno com um mini short e ainda não trás documento.Tomei um ódio de organizar eventos, devido a tantas decepções que eu tenho passado. Foram muitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...