segunda-feira, 6 de janeiro de 2020



  São exatamente: 15:33, acabei de lanchar, estou lanchando mais cedo enquanto gravo áudio de inglês. Ontem não deu, eu já estava no final quando o notebook parou, eu já estava irritada com minha mãe, o celular deve ter gravado a voz dela reclamando, decido cancelar. Dava para pausar, e esperar ele voltar, já estou acostumada com esse problema, mas eu estava muito irritada não raciocinei. Cheguei a ir para o banheiro para tentar terminar a gravação sem barulho, foi quando parou. Mais tarde passei mal, resolvi deixar para hoje. 
   Acordei hoje ás 5:58, dormi mais um pouquinho, ás seis e pouquinho levantei para ir para academia, o tempo estava anunciando chuva, fui assim mesmo! Com vento, chuva, frio, e km pela frente, eu fui! Com carro na porta sou obrigada a passar por tudo isso! Por causa de gente desonesta, mal caráter, mesquinhos, fui muito prejudicada. Eu não queria vender meu carro, só se fosse para comprar outro. Mas Deus não vai me desamparar.
    Hoje eu trouxe da rua uma planta que já venho desejando a um tempo, Comigo Ninguém Pode fêmea, tenho só o macho, que minha mãe me deu, foi a primeira planta que eu coloquei em casa. As outras fui trazendo da rua, A única comprada foi o Alecrim, minha mãe comprou e me deu, eu já queria fazia tempo. As plantas decoram o ambiente e transmitem energias positivas. A Arruda junto com a Guiné no mesmo vaso, transmutam a energia negativa da inveja em positiva. Tenho que ir, até amanhã. 
     
   
 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...