quinta-feira, 9 de janeiro de 2020


    São exatamente: 15:41, eu ia deixar para postar o texto de hoje mais tarde, mas está chovendo não deu para sair, eu ia lá no Bandeirantes. Se mais tarde a chuva passar passar e der tempo vou lá comprar cola quente para minha pistola. 
     Bom, hoje eu fui atrás do cara que vende muda de plantas para ver se vai ficar com meu carro, tudo onda! O cara é o maior mentiroso, só fala grandeza é do tipo que come rapadura e arrota caviar. deixei passar o feriado do dia 1*, e nada dela aparecer. 
      Entrei no site da imobiliária que aluga no cartão de crédito, não tem nenhuma kit na Asa Norte para alugar, acredita! Como não vou me mudar por agora dá para esperar aparecer novos aps. Tudo tem a hora certa!  Bom, tenho que ir a chuva passou, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...