sexta-feira, 3 de janeiro de 2020


  São exatamente: 18:46, estou gravando áudio de inglês, enquanto gravo finalizei umas rosas do meu vaso, faltava pintar alguns cabos. Estou criando coragem para fazer as folhagens, para o arranjo ficar bem bonito!
   Quero concluir esse arranjo antes que eu comece a trabalhar, porque ai vou ficar sem tempo. Quero voltar para faculdade, me dedicar mais ao inglês, ainda vem academia, tarefas domésticas etc.
    Enquanto eu mexia aqui com meus artesanatos, pistola de cola quente, plástico, papel, minha mão começou a sangrar porque cortei a mão hoje na hora de fazer o almoço, bem abaixo do dedo mendinho, na mão mesmo, coloquei um band-aid, mas, na hora de lavar louça ele saiu, e fiquei sem nada no corte.
     Meu dia foi tranquilo, fui para academia, essa semana fui apenas duas vezes por causa do feriado, mas ontem fiz abdominais no meu quarto, sábado e domingo também farei.
     Não vou precisar fazer janta hoje, Marquinhos mandou três marmitas do restaurante dele. A esposa quem trouxe. Ela deixa lá na minha mãe por causa do Luck que faz um escândalo se tocar a campainha. 
     Hoje foi o velório do meu tio, meu pai disse que estava cheio! Porque a família é muito grande, são 12 irmãos que meu pai tem e minha mãe também. Hoje eu estava lembrando da mudança que esse meu tio que morreu fez da dupla Rick e Rener. Minha prima era casada com um deles, e o empresário do cantor Daniel descobriu eles aqui em Brasilia, e levou para São Paulo e eles estouraram. Meu tio me contou que até o cachorro fila deles ele levou na mudança. 
   Levaram 2 pastores e um padre, para o velório e mais uns dois tios inventaram de discursar, ninguém merece! Se eu tivesse ido, na hora dos discursos dos evangélicos eu ia me afastar. Odeio esses discursos falsos, demorados, fanatismo, e hipocrisia deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...