sábado, 4 de janeiro de 2020


    São exatamente: 18:08, acabei de fechar uma venda, estou muito feliz! Eu estava preocupada tenho contas para pagar e ainda não arrumei emprego. Gosto de fazer vendas na OLX, tenho sorte, mas, é vez em quando que eu tenho o objeto da venda, ou seja eu precisava ter mais para vender. 
     O Anderson está com um Honda Civic parado lá no prédio para vender. Já me ofereci para vender, mas ele não levou muito sério minha sorte nas vendas, a numerologia. Perdi o contato dele.
      Hoje logo cedo minha mãe me chamou, disse que meu pai queria jogar no bicho, montei um jogo usando numerologia, e deu certo, porém eu não sabia que só paga até o 5*, o peru caiu no 7*, fiquei vibrando a toa,mesmo sendo pouco o dinheiro. Quando meu pai foi buscar o dinheiro, demorou, eu via a imagem dele na minha mente decepcionado, eu ainda não sabia que ele não tinha ganho. Quando ele chegou decepcionado eu estava na casa dele, minha intuição é F***
       Essa madrugada sonhei que estava num ônibus lá no Bandeirantes, e na hora de pagar a passagem tirei umas notas de 20 da bolsa, justamente u número do peru 20, mas, sonhar com dinheiro não é bom, não ganhamos. Joguei no 20 porque tive outro palpite com 20 ontem a noite. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...