quinta-feira, 2 de janeiro de 2020


    São exatamente: 18:23, acabei de cuidar das minhas plantas, pedi meu pai para fazer uns cachepôs de madeira para colocar a planta nova que minha mãe me deu, entre outras. Ele fez hoje de manhã, e quando cheguei da rua por volta dás 12: 50, estavam prontos.
    Meu tio morreu essa madrugada, irmão do meu pai. Era o mais velho dos 12. Era o único que eu tinha um pouco de carinho, porque quando eu era criança era o único dos 12 que me abraçava, me deu um conjunto de saia vermelha com uma borboleta bordada e um colete. Coloquei o nome dele no meu gato Oscar. Ele deu um fogão para minha mãe quando ela casou com meu pai aos 17 anos, convidava meus pais para jantar na casa dele. Minha mãe queria ir no velório mas não vai por causa do outro irmão do meu pai, o evangélico malvado.
    Mudando de assunto: deu tudo certo meus compromissos hoje. Graças a Deus! Rezei os salmos 91,19. Fui na faculdade primeiro, de lá fui para o Conic, deu tudo certo! depois fui para o Brasília Shopping, tive uma surpresa bacana, depois eu conto. 
     Agora em janeiro entrei num mês pessoal 7, mas a soma do meu mês pessoal com o mês janeiro e o dia 2, dá 9, meu número de sorte. Tive uma surpresa agradável hoje.
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...